About Me

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sabe a série que você deveria estar vendo?



E aí, pessoas? Tudo certo? Faz aproximadamente 200 anos que eu não atualizo o blog, o que é uma vergonha, mas a vida não estava exatamente fácil e a verdade é que eu não estive inspirada ou motivada a escrever durante muito tempo. Mas essas questões a gente deixa pra análise ou talvez, algum dia, eu conte por aqui. Vamos ao que interessa.

Se o título dessa postagem deixou você curioso(a), devo dizer que a história da série que eu tenho pra indicar vai deixar ainda mais. Gente, é perfeição demais. Mas, sem mais delongas, o tesouro de entretenimento – será que eu sou muito entusiasta? - que eu comecei a assistir esse ano é: OUTLANDER.

A série é baseada na saga literária A Viajante do Tempo, da escritora norte-americana Diana Gabaldon. A história acompanha a vida da inglesa Claire Randall (interpretada pela maravilhosa Caitriona Balfe), uma mulher independente e à frente de seu tempo, que atuou como enfermeira do exército inglês durante a Segunda Guerra Mundial. Com o fim da guerra, ela retorna para o marido historiador, Frank Randall, de quem esteve distante durante os anos de combate.

Para se reaproximar, o casal viaja em lua de mel à Escócia, mais precisamente, à pequena cidade de Inverness, onde eventos inesperados começam a se suceder. Como o título da saga de livros revela: Claire, inadvertidamente, acaba viajando no tempo para uma Escócia dividida pelo domínio inglês e a resistência jacobita, no ano de 1743.

Se você, como eu, curte história, inglês, a Escócia, personagens femininas fortes e independentes, dramas intensos e romance, vai assistir a primeira temporada em tempo recorde.


Toma aqui o trailer da primeira temporada e uma fotinho da lindona da Claire:



Olha essa rainha poderosa com a serenidade no olhar de quem sabe que é dona da coisa toda.

Não digo mais nada! Vão correndo assistir a essa maravilha.

ALERTA DE AMIGA: Se tem uma coisa que eu não sugiro é você seguir as redes sociais da série ainda se for começar a assistir agora. Sem querer ser preconceituosa nem nada com fãs de GoT, até tenho amigos que são, mas alguns fãs de Outlander são como os de GoT no quesito SPOILERS. Então fique longe da seção de comentários. Ou melhor, não visite as páginas oficiais da série ainda, porque, se você for louco como eu, qualquer imagem postada que eu ainda não tenha visto já acaba com meu dia. É SPOILER.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, você! Obrigada mesmo por ler! Quer deixar um recado?